Garantias

Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes e os prazos de garantia variam de produto para produto.

Como utilizar sua garantia

Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato com o SAC da Dismaxx ou com o SAC do fabricante.

Entregas

Importante

A Dismaxx não efetua entregas. Os produtos são despachados e entregues em seu endereço no prazo escolhido no momento da compra.

A Dismaxx utiliza um operador logístico que analisa e escolhe a melhor opção de serviço de entrega (correio ou outro) respeitando o prazo escolhido pelo cliente durante o processo de compra.

Como funciona o cálculo do frete:

Peso

Baseado no peso total dos produtos

Dimensões

Dimensão total das mercadorias

Local

CEP de entrega

Valor Total

Valor total do seu pedido

Processo de Entrega:

1

Confirmação dos Dados

O prazo de entrega se inicia após a confirmação dos dados cadastrais do cliente.

2

Confirmação do Pagamento

Aguardamos a confirmação do pagamento. No caso do boleto, pode levar até 4 dias para confirmação pela rede bancária.

3

Despacho

Após confirmação, o produto é despachado pelo operador logístico no prazo escolhido.

4

Entrega

O prazo de entrega varia de CEP para CEP conforme escolhido na compra.

Atenção na Entrega

Se a caixa que acondiciona seu pedido estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato com o SAC da Dismaxx.

Política de Frete Grátis

Como funciona

Na eventual compra de um item que tenha frete grátis, as encomendas serão despachadas por meio de PAC (econômica).

Cancelamentos e Reembolsos

Condições para Cancelamento:

Pedido Não Despachado

Total reembolso dos valores pagos

Pedido Já Despachado

Reembolso subtraindo custos de frete (ida e volta)

Procedimento para Devolução

Caso o pedido já tenha sido remetido, solicitamos que seja devolvido em suas embalagens originais e invioladas.

Precisa de Ajuda?

Entre em contato com nosso SAC:

55 11 9 4266-7024

chasleao@dismax.com.br

Segunda a Sexta das 9h às 16h