Central de Atendimento Dismaxx

Telefone

+55 11 9 4266-7024

E-mail

chasleao@dismax.com.br

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 9h às 16h

Troca de Produtos sem Defeitos ou Arrependimento da Compra

Conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, o prazo para desistência, cancelamento e devolução do produto é de até sete dias úteis a partir da data de recebimento do produto.

Procedimento para Devolução

É necessário entrar em contato com nossa central de atendimento pelo telefone +55 (11) 9 4266-7024 ou pelo e-mail chasleao@dismax.com.br.

Requisitos para Devolução:

  • O produto deve ser enviado em sua embalagem original
  • Deve conter todos os acessórios (quando possuir)
  • Não apresentar indícios de uso
  • A devolução deverá ser feita pelo cliente através da opção PAC dos correios
1

Análise do Produto

Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, será analisado por nosso controle de qualidade.

2

Prazo para Resposta

O prazo para análise e resposta é de até 10 dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição.

3

Devolução Financeira

Após confirmação, a devolução financeira será realizada conforme o meio de pagamento utilizado:

  • Depósito em conta: até 5 dias úteis
  • Cartão de crédito: estorno em até duas faturas subsequentes

Reembolso do Frete

O valor do frete de devolução também será ressarcido.

Opção de Troca:

Caso o cliente opte por trocar o produto devolvido por um novo produto:

  • Deve respeitar o valor mínimo do produto original
  • Se houver diferença de valor, o pagamento deverá ser feito conforme opções do site
  • Entrar em contato com nossa central de atendimento informando o motivo da troca

Troca de Produto com Defeito

A Dismaxx efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Prazo para Solicitação

O prazo para solicitação de troca de produtos com defeito é de até 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento do produto.

Como Solicitar a Troca:

  • Entre em contato pelo telefone +55 (11) 9 4266-7024 ou e-mail chasleao@dismax.com.br
  • Informe o número do pedido
  • Informe o CPF do titular da compra
  • Informe a referência do produto e o defeito apresentado

Produto Diferente ou em Desacordo

Na eventual entrega de produtos diferente ou em desacordo com o adquirido, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 dias corridos a contar da data do seu recebimento.

Opções Disponíveis:

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:

Vale Troca

Para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete

Troca por Outro Produto

Produto disponível do mesmo valor, incluindo o frete

Restituição do Valor

Devolução do valor do produto, incluindo o frete pago

1

Envio do Produto

O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios. A Dismaxx emitirá um código de autorização para postagem.

2

Análise no Centro de Distribuição

Assim que o produto chegar, será analisado por nosso controle de qualidade.

3

Resposta em até 10 dias

O prazo para análise e resposta é de até 10 dias, contados do recebimento do produto.

4

Resolução

Disponível como opção a devolução do valor ou crédito para nova aquisição. Em ambas as opções o frete será estornado.

Importante

Caso o produto não seja enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios e sem indícios de uso, a troca ou devolução não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à Dismaxx o direito de cobrar ou não o frete.