Central de Atendimento Dismaxx
Telefone
+55 11 9 4266-7024
chasleao@dismax.com.br
Troca de Produtos sem Defeitos ou Arrependimento da Compra
Conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, o prazo para desistência, cancelamento e devolução do produto é de até sete dias úteis a partir da data de recebimento do produto.
Procedimento para Devolução
É necessário entrar em contato com nossa central de atendimento pelo telefone +55 (11) 9 4266-7024 ou pelo e-mail chasleao@dismax.com.br.
Requisitos para Devolução:
- O produto deve ser enviado em sua embalagem original
- Deve conter todos os acessórios (quando possuir)
- Não apresentar indícios de uso
- A devolução deverá ser feita pelo cliente através da opção PAC dos correios
Análise do Produto
Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, será analisado por nosso controle de qualidade.
Prazo para Resposta
O prazo para análise e resposta é de até 10 dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição.
Devolução Financeira
Após confirmação, a devolução financeira será realizada conforme o meio de pagamento utilizado:
- Depósito em conta: até 5 dias úteis
- Cartão de crédito: estorno em até duas faturas subsequentes
Reembolso do Frete
O valor do frete de devolução também será ressarcido.
Opção de Troca:
Caso o cliente opte por trocar o produto devolvido por um novo produto:
- Deve respeitar o valor mínimo do produto original
- Se houver diferença de valor, o pagamento deverá ser feito conforme opções do site
- Entrar em contato com nossa central de atendimento informando o motivo da troca
Troca de Produto com Defeito
A Dismaxx efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Prazo para Solicitação
O prazo para solicitação de troca de produtos com defeito é de até 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento do produto.
Como Solicitar a Troca:
- Entre em contato pelo telefone +55 (11) 9 4266-7024 ou e-mail chasleao@dismax.com.br
- Informe o número do pedido
- Informe o CPF do titular da compra
- Informe a referência do produto e o defeito apresentado
Produto Diferente ou em Desacordo
Na eventual entrega de produtos diferente ou em desacordo com o adquirido, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 dias corridos a contar da data do seu recebimento.
Opções Disponíveis:
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:
Envio do Produto
O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios. A Dismaxx emitirá um código de autorização para postagem.
Análise no Centro de Distribuição
Assim que o produto chegar, será analisado por nosso controle de qualidade.
Resposta em até 10 dias
O prazo para análise e resposta é de até 10 dias, contados do recebimento do produto.
Resolução
Disponível como opção a devolução do valor ou crédito para nova aquisição. Em ambas as opções o frete será estornado.
Importante
Caso o produto não seja enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios e sem indícios de uso, a troca ou devolução não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à Dismaxx o direito de cobrar ou não o frete.